terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Triste?

Estou com o coração apertado que só, milhões de coisas pasam na mente,principalmente o arrependimento,não é o de ter feito,é o de ter confiado,esperado e empolgado com algo que parecia tão real,o silêncio me devora,e pensar no assunto não é a melhor solução,pelo menos não por enquanto,a frieza talvez seja o que me deixe mais triste,fazer o que,sou assim,até estaria disposta a mudar(e tentei) mas não foi possível,e o que não é possível é duro de se continuar tentando principalmente se não há interesse da outra parte em continuar,enfim,meu coração está apertado a ponto de sentir falta de ar,e a necessidade real não foi uma das opções a escolher,diante disso o que fazer se não me conter e deixar acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário