quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu x Sentimento

Foi tentando achar saídas e caminhos alternativo que me peguei pensando em nós dois, Eu e o sentimento de sempre, mesmo estando num momento "estável" (longe porém estável) sinto que tem muita coisa errada, talvez seja o mundo, mas acredito mesmo é que sou eu, eu que não sei viver só comigo mesma, que não sei amar com limites sem dividir, eu que nao sei ser dona só as vezes de algo;...  hoje tudo é tão diferente, confesso que parei de chorar constatemente, e toda a luta nao me parece mais em vão, mas você mudou,  não batemos longos papos como antigamente, nem nos vemos mais com tanta frequencia, você perdou a mania de aparecer na minha casa de surpresa e de me surpreende..

Talvez porque falte o quarto só pra gente, o momento certo pra colocar pra fora o que sinto e a forma como vejo nossa relação, talvez falte a você tempo pra me encontrar sem toda essa corerria da vida, na verdade pouco importa o que aconteceu ou qual rumo adquirimos a verdade é que eu e a solidão pegando rumos diferentes ou não ainda nos encontramos na esquina, e novamente nossa relação está crescendo, e confesso que não sei os efeitos disso sobre mim, afundada em pensamento ou correndo a todo vapor, ela habita minha mente, e me deparar é sempre pior, nao querer que ela volte seria o ideal, mas não quero brigar com a única coisa que parecer ser a solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário