terça-feira, 17 de março de 2015

SUCESSO

Sucesso é algo meio abstrato para mim, não existe uma definição lógica em minha cabeça, na verdade em minha cabeça nada tem uma definição logica, tudo passeia entre o certo e o errado, as circunstancias e os pensamentos filosóficos, e ainda estudos sobre fatores sociais e culturais de assuntos como amor, vida, morte, felicidade e principalmente sucesso.

Mas apesar disso tudo eu almejo muito o sucesso de que a maioria fala, o sucesso de status, de carro zero todo ano e apartamento em frente a praia, aquele sucesso de viagens internacionais e itens que contam historia e estorias nas casas, o sucesso de dar duro em algo, ser reconhecido e colher os frutos e louros desse árduo trabalho... anseio muito esse sucesso, mas não sei se o quero de fato, não sei se estou disposta a abrir mão do que gosto para conquistar esse tal de sucesso.

As vezes acho que nasci para estar sempre em evidencia, as vezes acho que nasci para não ter sucesso algum sabe? Gosto muito de barulho, de gente ao redor,  mas o troco facilmente pelo silencio das salas nos museus, troco o carro zero por uma seminovo em bom estado e o apartamento na frente do mar? Bom esse eu não troco mesmo, eu adoro o mar, mas eu posso adapta-lo.

Talvez sucesso seja ter o que se quer, fazer o que se gosta e estar com quem se ama.
Atualmente eu não tenho o que quero, não faço o que gosto, não estou com quem amo.

Sou mal sucedida?
E agora José?

Nenhum comentário:

Postar um comentário