sexta-feira, 24 de junho de 2011

Atualizando....

Desde Fevereiro que não passo por aqui,hoje não sei porque decidi então atualizar,escrever e comentar o que tem me feito feliz e o que me fez triste nesses mais de 4 meses passados...Bom pra começar já é meio de ano e nem metade do que quero conquistei,perdi gente que amava e pessoas que gostava se foram de forma inexplicavel,magoando-me e muito,mas se foram e deixo com elas a dor que me causaram,quero só as coisas boas,e enquanto muitas partiram muitas outras chegaram,algumas muitos recentes outras nem tantos e outras reapareceram em minha vida,e isso me deixou feliz,o emprego é o mesmo(por enquanto),mas a idade é outra(mudou em Maio),os pensamentos e vontades...bem esses eu não sei,vi muitas coisas,aprendi e errei mais ainda,perdi e ganhei,preciso de mais tempo pra absorver e digerir...para reogarnizar a mente compartilhar com quem esteja disposto a ler e ouvir,preciso de tempo pra me acostumar a você!

Um comentário:

  1. O tempo passa rápido, é muita coisa para resolver, o que posso sugerir é uma lista hehe.

    Atualize mais vezes, e saiba que quero lhe dar tempo que precisar, não é preciso presa... Beijos enormes.

    ResponderExcluir