quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sempre aquele sentimento!

A vida me leva e traz pessoas na mesma intensidade das ondas do mar,me da gente importante tao bem quanto tira e mesmo depois de anos assim confesso que ainda nao me acostumei a tudo isso,talvez seja eu que tenho o dom de perde-las enquanto as pessoas tem o dom de me achar,me disseram que a primeira impressao eu assusto pois sou "A" menina,que passo felicidade,simpatia e status por muitos desejados,isso e mentira,sou so "uma" menina,e como conquistei o que muito querem?sinceramente nao sei,e vivendo assim entre copos e festas,beijos e abracos,amigos e amores,um sentimento sempre me acompanhou,o da solidao,estranho ne?Como uma pessoa social pode ser sozinha?Como ela pode nao ter ninguem quando sua agenda tem mais de 200 numeros e sua caixa de email sempre a convida para algo?Como ela pode pensar em desistir de tudo quando todos dizem que ela e a melhor no que faz?
E assim ela vai vivendo..."vai vivendo"....uma vez ouvi uma pregacao em que o Pastor dizia isso: "vai vivendo" e no contexto daquela pregacao,no momento da minha vida aquilo era tudo que eu estava fazendo..."indu vivendo" nao o vivendo de "viver" mas o de estar simplismente "indu"....ha anos caminho sem rumo,acompanhada por esse sentimento da solidao,e a cada perca ele se torna maior e mais infinito,e analizando mais fundo acho que passei a minha vida toda "indu vivendo" sorrindo a todos,secando lagrimas de amigos,guardando as minhas...
Acho que chegou o momento de "viver" pq gosto e quero,nao pq a sociedade me impoe,tou me lixando pro que a sociedade pensa,ela nao me abraca quando estou chorando,nao devo satisfacao a ela,chegou a hora de ir e me impor algumas verdades,mas agora,justamente agora que decidi ir descobri que tenho VOCE o que faz com que eu queira ficar,e isso me faz tao bem quanto mal,e procurando a saida ou alguma razao percebi que VOCE nao esta nas opcoes,que droga de vida que sempre me apronta,que mar danado sempre me dando e tomando coisas,que sentimento de solidao que nao sai da minha porta...Acho que nao terei coragem de ir,e vou continuar apenas "vivendo" ao se lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário