domingo, 18 de setembro de 2011

Hoje acordei com saudade!

Hoje acordei com saudades,mas uma saudade diferente,sou a pessoa que mais sente saudade dos outros eu confesso,sinto falta de quem morreu,de quem não vejo ha um ano ou de quem vi ha 2 dias,preciso das pessoas comigo a todos instantes,tenho necessidade de dividir o que ocorre em minha vida(com restrições claro),mas enfim hoje acordei com saudade de quem não falo ha muito tempo,de quem me magoo,de quem não acreditou em mim,de quem me decepcionou,e de quem só sumiu da minha vida, acordei ate com saudade de bichos(e eu odeio bichos) pois to com saudade mesmo, da cadela que tínhamos em Ponta da Fruta e morreu tristemente mas que proporcionou momentos de risadas a mim e meus irmãos,por falar em irmãos acordei com saudade deles também,de Rafael que vive como se não houvesse amanha sem medir conseguencias e atos,de Leonardo que vive querendo ser melhor que os outros sem assumir responsabilidades e largar velhos hábitos mesmo que os mesmos possam mata-lo um dia, e de Calebe que começou a viver e crescer esses dias e ta sempre tao longe de mim,e só pela internet acompanho sua rotina,seus medos e seus sonhos,enfim acordei com saudade deles.
Saudade da amiga que não me convidou pro casamento pois me achou 'extravagante' demais pra me ter junto a família dela,mas que sentiu minha falta e me chamou pra ser madrinha do filho dela na intenção de acertar o erro, NÃO aceitei, ficou uma magoa sabe? Não esqueço nada com facilidade,amo as pessoas tao bem quanto ignoro, e não ignoro por raiva ou rancor mas por não querer ser magoada de novo,aceitar batizar o filho dela seria dar espaço para ela futuramente(mesmo sem querer) me magoar e ai pra mim seria realmente o fim da amizade,hoje nos falamos esporadicamente e confesso que a relação nao ta mais a mesma,mas melhor que acabar de vez né?Enfim acordei com saudades dela também!
Acordei com saudades de antigos patroes(e tive muitos) e confesso gosto de todos igualmente,aprendi muito com a Regia e a Evânia, ri muito com a Cristina e o Jean, a Claudia me ensinou postura e técnica, Simone me mostrou o mundo,outros me fizeram sonhar com coisas maiores,muitos hoje são amigos,outros ídolos e todos tem lugar igual no meu coração!Saudade de cada um deles!
Ah e acordei com saudade de mim,da menina sem responsabilidades,da criança cheia de sonhos,da jovem problemática,pois naquelas fases eu sempre soube o que querer e conquistei de fato,hoje como mulher me sinto sem rumo e frustada... vou voltar pra cama e visitar mais um pouco essa parte do passado,quem sabe assim consigo ajustar o presente e organizar futuro!
Bom domingo pra quem tem saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário