terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O que dói de verdade!

Quando se perde alguém, a teoria do que acontece é bem diferente da prática.
Segundo a teoria, a vida continua, o problema é a pratica.
O que dói de verdade quando perdemos alguém é tudo o que abandonamos e deixamos com esse alguém que se foi. Dói sim perder alguém que amamos, mas o que dói mesmo é enterra-lá, você não joga areia em cima da pessoa, você enterra na verdade seus sonhos, seus planos, seus hábitos.
Dói ver sua rotina com "brechas", dói ouvir música, ler um livro, passar por um lugar, dói muito saber que dali pra frente é só você, e que por mais colo e carinho que as pessoas te dêem(e elas dão) você sabe que vai continuar doendo pois não vai ser o carinho que quer ou aquele abraço em que você encaixava perfeitamente.
E mesmo precisando de todos a sua volta, tê-los, dói também, porque a gente se sente obrigado a agradecer tanto carinho, e com isso é obrigado também a visitar o armário há tanto esquecido, e pegar novamente aquela vida que você deixou de lado, porque agora é a unica que você tem a outra foi enterrada junto da pessoa amada lembra?
Ahhhh! Como viver de novo dói, ver os dias nascer e morrer na mesma proporção dói mais ainda.
Sempre gostei de respirar fundo antes de chorar até descobrir que na verdade respirava pra não chorar.
Sempre achei que chorava por "tudo", e descobri que na verdade fiz das pessoas o meu "tudo" e elas que me fazem chorar.
Dói de verdade ver quem se ama morto, porque é olhando aqueles olhos sem vida que você lembra que não haverá último beijo, segunda chance ou pelo menos uma explicação para aquela atitude.
Dói guardar o presente de aniversário já comprado, dói tirar da cabeça tudo que foi pensado, e ligar desmarcando com as pessoas, e dói pra caramba desfazer algo planejado com tanto carinho.
E dói muito acreditar que mesmo "morto" quem se ama esta melhor que nós.
Dói não poder dizer "eu te amo" ...
E dói sentir saudade/falta...
E atualmente o que mais dói é saber que vou sobreviver a toda essa dor, e que provavelmente por causa dela, uma pessoa legal não tenha a chance de me fazer feliz, e isso, também dói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário