sábado, 3 de março de 2012

Obrigado

Estava pensando em todas as reviravoltas desse ultimo mês e percebi uma coisa,
sem meus amigos tudo teria sido muito, muito mas muito mais difícil pra mim.
E decidi escrever esse post pra falar isso pra vocês, pra declarar o quanto sou feliz por tê-los, como são fundamentais pra mim, e como me conforta saber que não estou só.
Esse não é só um agradecimento, é mais que isso é um "muito obrigado" por tudo que fizeram e fazem por mim, pelos esforços sem medidas e pelas palavras de conforto.
Obrigado pelos abraços, pelos ombros amigos, por enxugar lágrimas, emprestar dinheiro, ceder a cama, fazer janta, almoço e café na tentativa de me ver engolir algo; Obrigado por atender as ligações, responder os torpedos e ouvir mil vezes a mesma história, obrigado mesmo amigos.
Obrigado por sair de Cariacica as 23h pra vir pra Vila Velha me abraçar, obrigado por sair da praia pra ir me buscar em casa e me colocar um sorriso no rosto, e obrigado até por ouvir meus micos.
Cada um de vocês sabe exatamente do que estou falando e as ocasiões que se encaixam.
Obrigada por me dar colo, fazer carinho,me abraçar forte, incentivar um novo amor e principalmente por não me deixarem em casa.
Obrigada por ser boca de Deus quando precisei.
Obrigada por ficarem do meu lado até quando estou errada.
Obrigada aos amigos de longe que mesmo longe se fazem presentes de todas as formas na minha vida.
Obrigada a quem já passou por isso e dividiu a experiência, a quem não passou mas compreendeu.

Enfim só OBRIGADO mas um OBRIGADO de coração ♥

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" (Vinicius de Moraes)

Um comentário: