domingo, 22 de abril de 2012

Hoje eu pensei em te ligar



Ah como seria bom se todas as voltas do mundo já tivessem se passado, como seria bom se não tivesse sido tão intenso ou tão inapropriado
Todo aquele amor veio na mesma intensidade em forma de dor.
Hoje eu pensei em te ligar Manoel... pensei mesmo
Mas ligar pra quê? Para ouvir novamente as palavras que me ferem tanto?
Para ter a certeza do que já sei e teimo em dizer a mim mesma que não é verdade?
Eu queria do teu simples sorriso a alegria de acordar toda manha sem se importar com as objeções do dia.
Ser sua singela alegria e ouvir isso de ti, e fazer disso o motivo de viver contigo ate o fim da minha vida!
Ah como quero..
Ah como eu queria...
Queria me encaixar novamente em seu abraço.
Sentir seu cheiro e esquecer das preocupações deitada em seu peito
Sinto falta de conversar com você, de passar o dia na cama, de desligar os celulares.
No meu celular não há mais som de mensagem porque me lembra você, mas nele ainda guardo nossa foto mesmo sem coragem para olha-la.
E quem insisti em me procurar tem meu desprezo como recompensa, tão ingrata eu
Mas apesar de tudo eu to tentando,
Ao me ver, os de fora perguntam se estou passando mal, os íntimos porque estava chorando, e pra todos a resposta é a mesma "nada, impressão sua" e toco o dia,
Eu que me sentia tão especial agora sou só mais uma, fui arrancada de casa e jogada ao frio, eu odeio o frio.
Se me mantive forte hoje acordo em pedaços amanhã por saber que tudo se repetirá, e assim dia após dia vou sobrevivendo a falta, a dor e as lembranças
E hoje eu pensei muito em te ligar...
Não há mais planos e metas pois todos ficaram na água, e os que insisti em levar adiante me trazem mais dor que alegria, é Manoel a vida não tem sido fácil nesses meses.
Conhecer pessoas e lugares não faz sentido atualmente, os Salmos me são só decorebas de uma época um pouco mais feliz que em nada se compara a sua.
E tem tanta gente envolvida que fica difícil ver você no meio da multidão, mas eu ouço sua voz de longe e ela é gélida, sem vida, se não conhece-se tão bem diria que não é você, mas sei que é
Os domingos são sempre entre amigos, mas falta algo...  estou com medo Manoel do que estou me tornando.
Medo do que sinto tão dentro de mim, medo das vozes em minha mente calando todas ao meu redor
Já me perdi de mim e tenho medo de me perder de ti...

Um comentário: