quinta-feira, 26 de abril de 2012

Encontro

Hoje enquanto estava parada no transito ao olhar pela janela vi no vidro do carro ao lado uma pessoa que eu já conhecia, mas ela estava tão diferente... sem maquiagem, cabelos ao vento e um semblante tão triste que me doeu o coração.
A mulher que conhecia mais parecia uma menina abandonada.
Procurei os acessórios e me espantei quando não achei brincos ou pulseiras até o brilho dos olhos não estavam lá, sorri e ela me devolveu um sorriso vazio, sem graça e tão impossível de definir que em nada me lembrou o sorriso largo que eu conhecia, através dos grandes óculos de sol pude ver seus olhos vermelhos, suas unhas estavam curtas de tanto roer, me ajeitei na cadeira para enxerga-lá melhor e percebi como ela estava magra e abatida, pensei comigo "o que fizeram com você minha amiga?"
Me deu vontade de abraça-lá, e de arrancar nesse abraço toda a dor que ela sentia.
Vontade de dizer que tudo ficaria bem, que tudo voltaria ao normal.
Mas olhando-a naquele estado até eu não conseguia acreditar nessas verdade...
O sinal abriu, o carro se foi, e eu fiquei com aquela imagem na cabeça, fiquei com os pensamentos presos nessa pessoa tão intima de mim, foi quando percebi que se eu não acreditar nessas verdades o semblante triste daquele reflexo no vidro do carro não vai mudar.
Exatos 2 meses e 19 dias... decidi parar de pensar em você(na gente) e pensar em mim, decidi hoje voltar a sorrir, e decidi que de mim você não terá mais lagrimas, não porque parou de doer, nem deixei de sentir falta, não há novo amor nem momentos melhores que os nossos, mas decidi que não quero mais me encontrar novamente no estado em que me vi hoje.

"A história é contada pelos vencedores"
(Dito popular)





Nenhum comentário:

Postar um comentário