quarta-feira, 9 de maio de 2012

Porque eu sei que você lê

Quero compartilhar algo Manoel!
Algo que me chamou atenção hoje enquanto andava pelas ruas me escondendo do vento frio e equilibrando caderno, apostila e guarda chuva, além da minha bolsa repleta de coisas, percebi que não penso mais tanto em ti... ainda há a saudade claro, mas não encontro mais dentro de mim a vontade dos beijos e de me esconder em seu abraço... achei estranho isso.
Revirei tudo aqui dentro pois essas vontades estavam lá e como assim sumiram, quem as roubou?
Olhei novamente e vi que se foram junto das vontades os planos do futuro a dois, as surpresas tão bem planejadas e os detalhes do seu rosto, sumiu tudo, não achei mais nada.
Inconformada procurei aquele sentimento MAIOR sabe? Aquele me fazia dizer "Eu Te Amo" e pra minha surpresa ele ainda estava lá, guardado em uma caixa bonita de veludo vermelho com um laço de cetim preto, mas como pode ele estar lá se tudo o que o motivava se foi?
Porque ele persiste se tudo o que o alimentava sumiu?
Estou confusa Manoel, acho que agora me perdi de vez, ou será que me encontrei?
Sinceramente não sei, mas agora que  te contei vou aproveitar para pedir, se ver essas vontades correndo por aí guarde-as contigo, ou mande-as para longe se preferir, só não deixe elas voltarem pra mim.
Por motivos que desconheço o sentimento MAIOR ficará guardado comigo lá aonde está mesmo, dentro da caixa de veludo vermelha nos fundos da prateleira de cima a esquerda, até achar alguém que mereça que eu o coloque na vitrine novamente, e enquanto isso não acontece... toca a vida!







Ah! Eu já sei a "novidade"...
E espero de coração que tenha aprendido a hora certa de dizer "Eu Te Amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário