segunda-feira, 7 de maio de 2012

E por alguns momentos pensei não estar mais só

O que a sociedade quer dá gente afinal?
Ninguém nunca esta contente, a cobrança sempre é imensa
A vida não para, ninguém repara a terra girar
Todos os  espelhos que vejo estão quebrados ou faltando pedaços
E no ar sempre há o cheiro de julgamento alheio
Criticas e mais criticas vinda de todos os lados como flechas
Veja sua roupa, repare seus modos, meça suas palavras
E por alguns momentos pensei não estar mais só.
As pessoas não entendem mas julgam
Eu não julgo, mas também não entendo
Entender é difícil pros humanos, ser objetivo é impossível
Faça o que eu digo não o que eu faço
Sente-se ao meu lado e xingue quem te feriu o quanto quiser
Aguente mais um pouco e não esquece que a vida é injusta
Mas mundo é perfeito
Ninguém se parece com ninguém mas todos somos iguais
Indireta são sempre indiretas por isso não as leve a sério
Sonhos são só sonhos por isso não os leve a sérios também
Escolhas são para ser feitas e errar é totalmente aceitável
E por alguns momentos pensei não estar mais só.
Músicas fundidas ao vento em meus ouvidos
Sentimento acalentados em meu ser
Mas nada é como antes de tudo ser o que era
O mundo é perfeito.
E eu?
Eu por alguns momentos pensei não estar mais só!


2 comentários:

  1. Sabe que muitas vezes eu já pensei nisso? Acho que todo dia passo por essa sensação, não sei se é carência, mas estou começando a aprender a viver sozinho, sem depender da presença da pessoa que amo.

    A gente uma hora ou hora vai viver sozinho, então é melhor começarmos logo, porque não agora? Hmmm...

    Gostei muito do teu texto, além de ser reflexivo me faz parar e repetir essa parte:
    "Ninguém se parece com ninguém mas todos somos iguais
    Indireta são sempre indiretas por isso não as leve a sério
    Sonhos são só sonhos por isso não os leve a sérios também
    Escolhas são para ser feitas e errar é totalmente aceitável
    E por alguns momentos pensei não estar mais só.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Absolutamente ninguém vive totalmente sozinho, nem totalmente acompanhado.
    É humanamente impossível.
    Um uma vez ou outra alguém está conosco, uma vez ou outra estamos com nós mesmos.
    E temos que estar com esses dois tipos de gente, o tempo inteiro.

    ResponderExcluir