sexta-feira, 25 de maio de 2012

Variações

Eu quero recuperar tudo o que nunca perdi, momentos, sorrisos, lembranças, crença... fé!
Água limpa dos odres podres
Minha cama e as pessoas estranhas nela
É tudo tão belo e pavoroso
Eu quero sossegar..
Eu quero me acalmar...
Eu quero parar...
Passei a procurar uma forma de recuperar/substituir
Esquecer pra sossegar a alma
Mas só choro, sinto falta, toco a vida
Tenho momentos felizes, viagens alegre e ápices de euforia
Sinto fome, dor de barriga, gelo na espinha, mãos e pés
Tomo café sozinha... longe das cozinhas
Observar os dias de sol, se esconder do calor
Ligar o ar e o ventilador, fico triste de novo
E alegre mais uma vez
Sinto-me sozinha... pedaço de pão no chão
Me esqueço de olhar pra frente e pros lado
Ainda presa ao passado
Aprendi a acreditar no amor
A aceitar a dor
Guardar rancor... sorrir
Fazer planos, desistir dos sonhos
Pegar caminhos curtos e longos
Mudar de cargo, ser destacada
Brindar... chorar
Fazer amigos, perder conhecidos
Ter a falta sobrando no coração
Falar de tudo e descobri que não sei nada
E continuar a sorrir.. ou chorar.. mas não parar
Falar com todo mundo, nunca dizer nada a ninguém
Ajudar, adotar, despertar sorrisos e terminar como tudo começou..
Sozinha a procura de uma nova dor que sempre vem fantasiada de amor

Kimbra - Settle Down




Nenhum comentário:

Postar um comentário