domingo, 3 de junho de 2012

Palavras

Esse ano foi diferente do planejado porém igualzinho ao ano passado
Os dias passaram tão lentos pra mim, mas se eu reparar bem sei que já se foi uma eternidade
Não paro de sonhar com você, mas já esqueci os detalhes do seu rosto e o toque macio de suas mãos
O olhos vermelhos não são mais lágrimas, e a angustia é proveniente de outros assuntos inacabados
O mar não se apaixona por uma lagoa, e sinto que a vida não me dará outra chance
Decisões, caminhos, sonhos... tudo esparramado ali pelo chão
Há algo mais fundo e mais intenso em cada sorriso, em cada palavra, em cada olhar
Tento encaixar as palavras que leio com as que escrevo mas acabo descobrindo coisas terríveis e dolorosas
Os assuntos mudaram, o sonho foi frustado e as perspectivas não são as mesmas
E viver que era bom, ficou pesado e depois voltou a ter sentido, e agora é simplesmente..  chato!
Em meus devaneios a inspiração flui com asas de querubins e por isso se perdem de mim
Sinto falta... muita falta
lembro das palavras..
Ouço a voz... quero colo...
Quero motivos pra continuar a lutar
Reviver o passado, só pra fazer tudo exatamente igual
Aprender tudo o que me ensinou... te sentir
Dissipando esse sentimento quero que me sobre a beleza dos momentos
Que meu coração se encha de alegria ao lembrar de você porque de tristeza ele já transbordou
Os navios "deslizando" no mar só serviram de inspiração pro momento
Os estranhos ao meu redor não me ouvem como você e a vida... é a vida
O momento é propicio e caminho a passos largos pro futuro bom
Mas me sinto deslocada, me sinto intrusa e nua, fui adestrada
Nada mais é espontâneo, tudo planejado e calculado palavras, gestos e expressões
A dor diminuiu porém incomoda mais agora...
E eu só quero parar de sentir isso





Nenhum comentário:

Postar um comentário