domingo, 26 de agosto de 2012

O que fazer quando você é a que resta?

E tudo vai passando rapidamente com cenas de slow motion, muros caindo ao redor e a dor se tornando constante, pessoas queridas se indo, amores que se vão, amigos sendo consumidos pelos anos e a família se acabando em doses cada vez maiores e mais fortes... e tudo está parado!
Os carros continuam a rodar, as mesas lotadas e os corpos vazios... mas estamos bem, estamos felizes
Posso sorrir e me entregar de corpo e alma a estranhos porém meu coração ainda tem dono...
Posso cantar em meio ao caos pois sou boa em fingir, e quando você é o que resta de varias vidas começa a se perguntar se não chegará sua vez, seu momento, sua chance de ser você, todas as perguntas tem um ar misterioso e melancólico, cheio de tristesse como já dizia Milton
Posso crescer e ganhar responsabilidades, aprender a me portar, conversar e me relacionar mas nunca deixarei de lembrar daquilo que vivi e senti.. do que vi
A vida é uma grande coleção de coisas inúteis e sentimentos intensos, aprendemos sempre por emoções vividas e guardadas a sete chaves, mostramos felicidade adulta até quando somos infantis e conto nos dedos as vezes que pensei e repensei...
A falta de sonhos se alojou em minha cozinha e me obrigou a sair porta a fora, viagens, festas e garrafas voltaram a ser hábito, camas diferentes, novas pessoas, velhos vícios, tudo é mais intenso agora, discussões antigas, problemas passados, gritos e uma realidade diferente da planejada nos dias em que era feliz
A falta constante, a dor como amiga, o trabalho como companheiro.. tudo parado a espera de você e suas promessas falhas, somos humanos e falhamos, cada um em sua instancia mas na mesma proporção
E quando você é tudo o que resta descobre que não há alternativa a não ser restar e rezar para que a vida mude novamente os ventos e me traga uma nova perspectiva ou leve embora minha forma retórica de vê-lá
E conto ao meu coração os momentos bons que teremos na tentativa de que ele esqueça os velhos momentos bons que tanto me fazem sofrer, porque sei que mentiras de amor não deixam cicatrizes
A decisão foi tomada, tudo apagado, excluído, jogado ao lixo e deletado, já que sou tudo o que resta que seja da forma mais simples e tranquila possível... é o meu desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário