sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um presente

Hoje poderia ser um dia qualquer mas é diferente...
Lembro desse dia no ano passado, da alegria em meus olhos, do sorriso em meu rosto, da surpresa..
Lembro com saudade dos cheiros daquela noite, do calor do fogo, da trilha enquanto assava o bolo..
Lembro do frio na barriga e de esperar na janela, lembro de acompanhar seus passos na calçada..
Lembro do presente, da sua cara de satisfação, do abraço amigo e dos beijos..
Lembro dos convidados e do ciúme gerado em minhas amigas e amigos rsrs
Lembro de me sentir leve, de trocar os lençóis de varrer a casa e de cantar "nossa" música
Lembro da atmosfera do dia anterior, da raiva, da compra do presente, do encantamento..
Lembro do dia posterior, do café, do banho, da saudade na partida..
Lembro de muitas coisas, muitas sensações e o mesmo sentimento..
E porque acho que você se lembra como gosto de presentear não poderia não faze-lo hoje..
Meu presente pra você menino... minhas lembranças!




Nenhum comentário:

Postar um comentário