segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DESABAFO

Um PUTA QUE PARIU bem grande pra essa porra toda que me atrasa, me atrapalha e me estressa em dias impróprios e totalmente propícios a viver-se bem, gente inconveniente, gente chata, problemas(uma pilha deles) amontados em cima da minha mesa, criando volume, tirando espaço, chamando a atenção e atrapalhando minha visão.

O computador a minha frente tem 8 abas abertas, 3 sistemas diferentes e trabalho para 400 dias mas eu posso e dou conta, até o momento em que começam a me chamar, "faça isso", "não consigo isso", olhe isso Carolina" e enquanto atendo aos apelos o telefone toca, não eles(são 4) não tocam, eles berram em meus ouvidos querendo atenção e solução, e como se não bastasse há papeis para assinar e pessoas para contactar.

AAAH! As "pessoas" elas estão me enlouquecendo, querem direitos inexistentes, descontos absurdos e o meu sorriso no rosto, mas não vencem, sou treinada e experiente nisso nunca peco na argumentação e emposto a voz de forma tão convincente e persuasiva que as vezes até eu estranho, e gosto, sou boa nisso e seria ótimo se parasse por aí... mas não pára pois mesmo tendo que lidar com tudo isso ainda tem mais coisas, entrevistas, seleção, treinamento e decepção.

Entrevisto 30, seleciono 15, treino 10 e apenas 5 começam a trabalhar, e eu disse começam, pq ao fim da semana eu terei sorte se tiver ficado 1, e isso tudo lidando com pessoas totalmente susceptiveis, medrosas, preguiçosas, gente sem ambição e eu odeio gente sem ambição, gente que se aceita como é, que acha que a vida é justa e cada um tem o que merece, gente de pensamento pequeno, vidas mesquinhas e instinto de sobrevivência acomodado.

E a merda toda é que enquanto tudo isso acontece eu nem se quer posso soltar um PUTA QUE PARIU! pra aliviar a tensão, ou ao menos fugir e fumar um cigarro, aliás não dá pra fumar, comer ou usar o banheiro pq 2 minutos longe daquele sala com ar condicionado polar significa minha meta diária indo pelo cano, sim ainda tem as metas, por pessoa, por região, mensal, pessoal e em grupo e todas EU DISSE TODAS precisam ser alcançadas, por cobrança do chefe e confesso que por cobrança pessoal minha também.

Isso não é uma reclamação, eu gosto de verdade, gosto de me superar, gosto de aprender, de bater metas, alcançar objetivos, tentar ser duas ou três ao mesmo tempo, gosto de vender e gosto realmente do que faço, é que tem dias que a inspiração não existe e a respiração não ajuda e nesses dias não poder dizer PUTA QUE PARIU! me deixa louca.





"Ela estava ali parada, olhando aquela página por mais de cinco minutos, 
esperando aparecer coragem de dizer alguma coisa.
A saudade já estava espremendo o coração dentro do peito. 
Os olhos estavam marejados e mais uma vez não sabia o que fazer.
 Estava perdida em meio as dúvidas do que poderia ter de resposta (se houvesse).
 Olhou as flores do jardim, que estava defronte a sua janela,
 mas faltava cores, faltava odores...
 ela sentia sua falta!"

Tody Macedo










Um comentário:

  1. todo mundo tem um dia de puta que o pariu...rs

    às vezes tenho infinita vontade de trocar meu nome do tanto que me chamam.

    ResponderExcluir