quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aspas""

Depois que cresci descobri que sonhos são bem diferentes de objetivos, aprendi que um não completa o outro e que objetivos não dá a gente a mesma alegria de um sonho realizado, percebi que a vida tem várias maneiras de te fazer sorrir até mesmo quando nada sai como planejado, se você é paciente talvez persista um pouquinho mais nos seus sonhos mas se for ansioso como eu acaba por desistir de todos eles e levar uma vida totalmente nua e crua e quando tudo "tanto faz - tanto fez" a vida fica chatinha igual sopa rala de legumes

Desisti de sonhar, de querer meus "amigos" sempre ao meu lado, de conquistar uma amor, desisti de partilhar, de sorrir, de falar o que sinto, de impor minha vontade, de sair pra beber, de sair pra conhecer lugares e pessoas, acho que to ficando velha, acho que to ficando chata, acho que to cansada e acho hipocrisia esse tanto de gente que vive dizendo aguentar socos e pontapés da vida como se nada pudesse abala-las, gente que diz gostar de sofrer, que achar viver mal normal, sofrer por amor natural, gente que acha que o mundo é justo e todas as pessoas são felizes, me enoja gente que acha absurdo ser feliz pra sempre, achar o príncipe encantado, o trabalho perfeito, a profissão dos sonhos

Aprendi tanto a engolir sapos que ultimamente me acho incapaz de falar qualquer coisa mas ainda acho estúpido quem se priva do que gosta por medo, quem abre mão do jogo por não se sentir capaz de decifrar as pistas, estúpido mesmo é quem desiste com a desculpa de que no futuro "talvez" acabasse, sempre achei o futuro longe demais e talvez por isso viva tão intensamente o presente o que por sua vez acaba sempre sendo mal interpretado por todos

E enquanto preencho de letras esdruxulas essa pagina em branco me pergunto onde realmente quero chegar ou a quem realmente quero me reportar... a verdade é que eu sei mas não quero pensar, não quero falar ou mencionar o melhor mesmo é ignorar não por medo mas é que descobri que não me levara a nada, melhor deixar como estar e pensar/acreditar que na verdade só estou cansada dessa sopa rala de legumes sem sal.


LUDOV - ESQUECE E VAI SORRIR



Nenhum comentário:

Postar um comentário