quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Está faltando alguma coisa?

Há dias em que a vida te leva a lugares distantes...
Hoje ao colocar os fones estava tocando Missing do Evanescense e começei a reparar na letra e lembrar do momento em que essa música chegou aos meus ouvidos pela primeira vez, e de um momento recente quando ela retornou a minha vida em forma de gente, a letra é melancólica e talvez a música tenha ar de tristeza porém nos dois momentos ela me foi importante, e foi importante hoje novamente, os 4 minutos em cima da ponte ouvindo a mesma acordou um misto de sentimentos, certezas e tristezas que há tempos vinha tomando cuidado para não despertar nunca mais...

{Nota mental}
Deveria ser mais fácil esquecer um amor
Deveria ser mais fácil esquecer uma dor
Deveria haver concordância com a vida

E antes dessa música voltar a vida tava até boa eu já até havia me acostumado a viver só novamente a solidão sempre me fora companheira e foi bobagem acreditar que ela me abandonaria tão facilmente

Os sentimentos voltaram com a música e por alguns minutos foi como se pudesse sentir novamente tudo, o calor daqueles momentos passados, o encaixe perfeito do abraço, relembrei as taças de vinho, o som no volume máximo, os berros do meu (amado)avô, relembrei as noites frias e quentes e foi aí que minhas certezas ficaram incertas, e a tristeza... essa bateu com força em mim as 7 da manhã em cima da ponte com vista para o mar me fazendo perceber que sem o mar os barcos não tem utilidade pra ninguém.

Depois da música o celular tocou e era uma amiga me avisando mesmo sem saber que a vida real novamente havia começado...

Tá aí a música que deu origem a tudo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário