sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Como vou dizer isso?

Estou precisando ficar só, mas é só de tudo, 
De suas ligações, atenções e mensagens de whatsapp
Preciso ficar a sós com meus livros novos, 
Com o que gosto de fazer sozinha, comigo mesma.

Não é que você não me agrade, não que não fique feliz em sua companhia,
é que preciso de mim, da minha companhia, do meu agrado.

E essa solidão que tanto odeio e amo é o único motivo de não aceitar suas juras de amor.

Não, o problema não é excesso de ti, é falta de mim, 
É meu egoismo gritando comigo enquanto minha alma implora pelo meu "amor próprio" 
e descarta em seu colo todas essas algemas e correntes que seu amor cego tenta me impor.

Mas não deixe de ter por mim este amor.

Não abra os olhos meu amor, é um pedido egoísta já sei.
Mas daqui a um tempo posso descobrir que te amo mais que a mim, posso sentir de você a mesma saudade que hoje sinto de mim, posso te chamar pelas madrugadas mesmo te ignorando nas calçadas durante o dia.    

Daqui a um tempo posso eu mesma me algemar a ti.

Mas no momento a única coisa que não posso é ficar sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário