sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Passarinho

Quando você se foi passarinho eu sofri tanto.
 
Quando vi aberta sua gaiola meu coração quis sair pela boca, e por diversos dias eu a abria e fechava na esperança de entender

Como saiu?

Porque saiu?

Você abriu sua gaiola e voou para longe deixando entre aquelas paredes vazadas de madeira preso apenas o meu amor por você.

Tentei ter outros passarinhos, tentei me livrar da gaiola, tentei esquecer.

Mas como sei que o tempo é bom com quem sabe esperar eu decidi esperar, e esperei muito tempo passarinho até o dia em que você voltou, soltou da gaiola meu amor por suas penas e cantorias, me sorriu e novamente voou.

Me sinto livre!

Me sinto pronta!

Nosso ultimo elo se quebrou, minha última esperança se foi, e  o momento de reconhecer isso chegou. Não porque quero, porque é a verdade!

Um novo pássaro posou ao meu lado, mas esse não está na gaiola, esse está livre ao meu lado, sendo pra mim o que nunca pude ser para ti passarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário