quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Clarice & Breno, ou será Breno & Clarice?

Clarice e Breno são um casal de amigos.

Breno é estourado, muito estourado, Clarice é calma, muito calma e esse poderia ser o equilíbrio dos dois mais é exatamente o que faz com que briguem.
Entre indas e vindas é inevitável notar o quanto os dois se amam loucamente, Breno mais que Clarice e isso é notável mas nem por isso Clarice o ame tão menos,

(No amor um sempre ama mais que o outro! Uma vez em uma de suas incontáveis separações conversei com os dois separadamente e gravei escondida suas declarações e decepções.)

Breno ama o sorriso de Clarice e ela por sua vez ama a forma como Breno olha para ela, o amor dos dois é leve, eles sorriem enquanto falam e você pode sentir nas palavras deles a dor por estarem separados, tentei consola-los, cada um em seu momento, foi inútil.

(Ninguém consola ninguém quando se perde um amor! Depois de dois dias eles reataram, as gravações comigo ficaram e ouvi-lás é bom.)

Clarice tem sonhos e Breno os dois pés no chão, Clarisse é paciente e Breno quer o mundo em suas mãos, ele tem mania de tudo na hora, 8 ou 80 enquanto ela, aceita o meio termo com gosto. Ambos querem o amor verdadeiro, ambos tem medo de não serem um o suficiente para o outro e nesse medo de falhar ambos brigam.

Clarice e Breno já estiveram juntos, separados e juntos de novo, quando cansei de ser ombro e decidi confronta-los sobre toda essa "palhaçada" os dois me disseram que isso também é bom para o relacionamento pois longe um do outro percebem a falta que o outro faz, os erros que cometem, ajustam tudo numa longa conversa que termina na cama e vivem mais alguns meses de tolerância.

Percebi que Breno e Clarice estão certos do jeito deles, pois assim, entre brigas e voltas, sorrisos e lágrimas os dois descobrem novas formas de se amar e só conseguem isso porque um dia os dois decidiram que não queriam mais se separar.








Obs: 
*Isto é um conto. 
**Como tudo na na vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário