domingo, 25 de novembro de 2018

Eu nunca te disse

Eu nunca te disse que eu adorava a forma como você fecha os olhos enquanto fala.
Nunca disse o quanto gostava do gosto do cigarro no seu beijo.
Acho que também não te disse que aquela primeira poesia que você me inspirou ganhou o quinto lugar naquele concurso que participei.
Por medo de te afastar não disse o quanto eu gostava de ti e nem como ouvir você gozar era incrivel.
Não disse o quanto seus abraços me transmitiam segurança e paz, nem o quanto suas mensagens de beijinhos ao meio da tarde alegravam minhas próximas 24h.
Eu não disse tantas coisas e eu sinto tantas coisas.
As vezes penso que se tivesse dito isso tudo, talvez você tivesse se questionado se queira mesmo ir, talvez a gente ainda estivesse a se amar.
Mas eu não disse e isso está a me matar por dentro.
Então resolvi falar!
Falar como sinto sua falta, falar como gostava do sexo com você, como gostava de ter sua atenção e de ouvir mesmo que impaciente seu relato de um dia normal.
Falar como eu sempre achei lindo sua calma em conversar, e a forma como você pousava seus olhos sobre mim.
Sempre achei maravilhoso ver o brilho nos seus olhos enquanto falava da sua filha.
E encantador a forma de me repreender quando discordava de mim.
Sempre te disse que você me tinha nas mãos, que me domava, dobrava e me driblava como ninguem sabe fazer até hoje. E quero dizer que isso era o que mais eu gostava em você.
Também preciso dizer que os momentos contigo eram únicos pra mim e disso eu também sinto falta.
Nunca tive alguém que me levou pra ver o mar, e foi nesse dia que você me conquistou.
Aproveito para dizer que ter você no meu aniversário tornou ele especial de uma forma que nunca antes aconteceu. E dizer que eu ainda tenho a gerbera que você me deu nesse dia.
E pra dizer também que havia preparado várias coisas para o seu aniversário e me frustei por não poder conclui-lás. E já agora peço desculpas por não ter ligado ou escrito uma mensagem, é que esse dia foi tão dificil pra mim que eu não soube como agir e o que sentir e chorei copiosamente no onibus a caminho de casa.
Eu sempre acostumada a ser só gostei tanto de estar contigo que agora nao quero mais estar comigo.
E aproveito para dizer que ainda choro por você, mas não porque o quero de volta, mas porque quero a mim mesma inteira, e chorar sua falta faz com que aos poucos eu vá me preenchendo de mim mesma enquanto você se vai em forma de lágrimas.
Eu quero que você fique bem e que mesmo sabendo que foi sem querer você nao machuque mais ninguém e nem sofra por alguém.
Acho que falei tudo que eu tinha para dizer. E não acho que você precisa responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário