quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sonhei com você

O tempo tem passado rápido Manoel e logo após me despedir de você um turbilhão de sensações e emoções tomou conta de mim, coisas especiais aconteceram, respostas chegarão e a tristeza se foi sem olhar pra trás.
Agora minha vida tem uma criança que tem me feito maravilhosamente bem, ver aqueles olhos grandes me trás a melhor sensação de felicidade do mundo, quero ele pra mim Manoel, quero abraça-lo e aperta-lo todos os dias, quero continuar a ver a felicidade nos olhos deles e sorrir ao ver suas bochechas fofas.
Agora está tudo voltando ao seus devidos lugares. Exceto por uma coisa.
Já a 3 dias tenho sonhado com você Manoel, e você sabe que eu quase não sonho, e também sabe que acredito que os sonhos são os desejos da alma, e por conta disso tenho acordado com saudade..
Achei que a saudade tivesse indo embora... A cada dia descubro algo novo.
Já sei que amor verdadeiro não acaba, e que chorar eternamente não resolve nada, e agora Manoel aprendi que a saudade não vai embora, a tristeza passa mas a saudade... essa fica escondida lá no fundo.
Os sonhos são sempre o mesmo, você me abraça, eu sinto seu cheiro e adormecemos, simples e nostálgico.
Acho que é a forma que meu coração achou para se sentir aquecido nas madrugadas frias porém pela manhã minha mente fica inquieta com essa situação.
A vida tá boa Manoel, tudo entrando nos seus eixos, conheci gente nova, que me partilharam sonhos e planos, continuo recebendo convites pra todos os lugares mas o curso me proíbe de ir a  um monte deles, e os amigos da antiga estão cada vez mais perto, já consigo cozinhar sem lembrar de você, e consigo não lembrar de ti enquanto estou entretida, estou pensando mais em mim Manoel e focando no que realmente quero, mas só queria que soubesse que essa noite sonhei com você, sonhei e acordei com saudade.

Há muito não houvia essa música, e como minha vida tem trilha sonoro ela faz parte de todos os nossos sonhos e eu só percebi hoje que a letra se encaixa perfeitamente:

Tristesse - Milton Nascimento e Maria Rita

Como você / pode pedir / pra eu falar 
do nosso amor 
Que foi tão forte e ainda é / mas cada um 
se foi 
Quanta saudade brilha em mim / se cada sonho 
é seu 

Virou história em sua vida / mas pra mim 
não morreu 
Lembra, lembra, lembra /cada instante que passou 
De cada perigo , da audácia, do temor 
Que sobrevivemos , que cobrimos de emoção / volta a 
pensar então 
Sinto , penso, espero , / fico tenso toda vez 
Que nos encontramos, nos olhamos sem viver 
Pára de fingir que não sou parte do seu mundo 
Volta a pensar então 






Depois que acordo a saudade vai diminuindo até o próximo sonho.
Acho que o amor é igual café Manoel se a gente deixa muito tempo parado ele esfria, e café frio ninguém quer!

Maria Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário