sábado, 5 de maio de 2012

Enquanto ele não vem

Eu sei que está tarde, e sei que amanhã(hoje) vou sofrer para levantes as 6 da madruga, mas o sono não vem, ele me abandonou no escuro como você
Aí que decidi vir aqui pra falar um pouco com você e porque não te ouvir também?
Está frio, chove lá fora e minha xícara (aquela igual a sua) de chá de cidreira me aquece menos que meu edredom... tá frio... na verdade acho que o problema não é o frio (eu adoro o frio) o problema é o que ele representa.

Andei pensando nas suas palavras, aquelas que diziam que eu quero "negativar" tudo, não é verdade, eu não quero "negativar" nada, eu só não consigo ver o lado positivo de ficar longe de quem se ama.
Daqui há 30 dias faz um ano, e daqui há 52 dias faria um ano também...
("É difícil desistir do que se acredita")

Esse mês vai ter festa!
Vai ter bolo, canjica e maça do amor, além de cuscuz e quentão também, e vai ter sorrisos e abraços.

O celular está tocando pela terceira vez e igual as duas ultimas ligações eu pus no silencioso de novo, será que não entendem que não espaço no meu coração atualmente? Não entendem que as noites frias passam?

A playlist do Mp3 é nova, nada me lembra você mas como diz o Humberto(Gessinger) as músicas dão um jeito de chegar aos ouvidos a quem foram destinadas.
Tenho aprendido muito, e mudei muito mais com todas essas coisas novas, as vezes nem me reconheço
Segundo meu chefe eu amadureci, minha avó diz que eu fiquei forte e eu... eu estou tentando não pensar em nada e viver um dia de cada vez, e tem dado certo até o momento.
Gosto do que vejo no espelho atualmente, estou feliz com as roupas novas e os sapatos fora das caixas, meus batons estão cada vez mais coloridos e me maquiar tem me feito demasiadamente bem.
Ainda não ligo pra bagunça do quarto nem as louças na pia, continuo lendo jornal de domingo na terça e de  sábado na quarta, os da semana desisti de vez, de repente descobri que não quero mais tudo, e que nada das vitrines me enchem tanto os olhos como antigamente, acho que o consumismo passou... A fome voltou e trouxe junto momentos mágicos e alegres, e hoje o médico me liberou pra beber \o/
Queria poder contar tudo... mas não encontro as palavras
Há algum tempo sinto que estou com dificuldades para me expressar, e sinto isso em tudo, no curso, no serviço, com minha turma, as palavras corretas saem correndo da minha mente e dificilmente as encontro novamente depois e aí como faz? As vezes falo e sou mau interpretada, as vezes calo e sinto que devia ter falado independente da situação, preciso resolver isso e rápido.
Meu computador está tão lotado quanto meus cadernos e minha mente, vários sonhos e idéias esperando minha coragem para produzir, ainda sinto um frio na barriga quando leio as palavras...

O celular voltou a tocar e na tela eu vejo que não é você, mas vou atender a ligação talvez ele esteja ligando a pedido do meu sono que saiu pela porta sem dar satisfação
Talvez meu sono não tenha me abandonado, talvez tenha ido buscar alguém pra me fazer companhia
Talvez meu sono saiba melhor do que eu o que é melhor pra mim.
Vou atender, mas antes saiba que foi bom conversar com você.

Trilha da madrugada: Ana Cañas - Esconderijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário