sexta-feira, 8 de junho de 2012

O que vem depois?

O segredo da felicidade é compartilhar, roupas, amigos, sonhos, momentos, fotos, banheiro, quarto e sala, claro que há o momento em que o egoísmo se faz necessário para integridade emocional de qualquer um
Claro que há discussões e momentos de fúria mas tudo pode ser superado com dialogo.
Por onde a gente começa quando não houve fim?
Cada letra da nossa melodia única me envolvendo entre sedas e trapos, me levando ao extremo de mim mesma, me confundindo, me deixando (mais)louca e me dando (pouca)paz
E todas as palavras que não saíram, todas que saíram e você ignorou, todas que queria ouvir e fiquei no querer, e todas que ouvi e disse só aumentaram a dor peculiar em mim.
E todos os momentos de silêncio, todos os de alegria, todos os de fúria
Ninguém enxugou as lágrimas depois(nem antes) mas todos opinaram e quiseram se fazer ouvir
Os sentimentos levam a uma única certeza... a de que não dá mais pra mim.
Mas como acabar com a dor sem fazer os outros sentirem dor?
Muitas idéias nenhum pensamento e uma única saída
Desistir talvez não seja tão errado assim...
E tudo me persegue, conspira e prevalece o pior em mim
E nesse exato momento descubro que não sei pedir ajuda
Talvez o problema seja sempre querer agradar
Talvez a solução seja não se importar
Talvez se preocupar com os "talvez" seja desnecessário
E escolhendo cada palavra, camuflando cada sentimento e segurando ao máximo o orgulho me vejo novamente menina sozinha a beira do lago frio.
Meus devaneios me cativam e me tentam a todo momento, faça, espere, AGORA.. não é simples
Porque insistir? Porque sentir? Porque fingir? Porque viver?
E nada mais se comunica comigo...
Mas continue... vai vivendo!



     "   .... e agora o Pinhal... Não tem mais a gente lá 
                                   Eu volto pra lembrar 
                               ...que a gente cresceu... na beira do mar ♫ "
   

        (Pinhal - Pouca Vogal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário