terça-feira, 12 de junho de 2012

Rosas brancas

Dê play no vídeo!
Não me interprete mal, mas sem você é tão ruim.
E me pergunto até quando você me deixara sofrendo dessa maneira..
Não há sentido, a culpa é minha eu sei, não me julgo mas assumo os erros.
Os velhos companheiros voltaram, e depois que as luzes se apagam eu não consigo mais ficar sozinha
Eu não queria nem devia te confessar... a solidão ficou maior, o mundo ficou menor
Os abismos são sempre tão rasos que não há como me atirar neles..
E quando isso acabar? Como vai ser? Será que vai ser?
Por favor vire a ampulheta e veja a areia escorrer até o fim enquanto fecho os olhos para sempre, enquanto fujo de mim, de ti, de todos, enquanto corro sem mover os pés.
Não me interprete mal mas não sou forte o bastante pra ver os dias passarem devagar e as noites ligeiras
Acho que querer mais de nós dois não tem nada demais
Se a melhor parte do dia é dormir também é a pior já que sinto durante todo o sono os efeitos da solidão
E enquanto você observa de longe sinto de perto os defeitos do caminho traçado por ti
E eu nunca mais vi um sorriso sincero..

(O triste não é passar o dia dos namorados longe de quem você ama, o triste é ver o "estranho" do seu lado aparecer na sua frente com rosas brancas porque não sabe que na verdade você ama Gerberas laranjas.)

Me abraça?


POR TUDO O QUE FOR - LOBÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário