domingo, 1 de julho de 2012

Conclusão

O que dizer quando tudo já foi dito por você?
Sinto que nada foi como pensei nem como um dia sonhei mas a "vida" pode surpreender.
Os sonhos foram desfeitos e e as ultimas moedas postas na mesa, é bem vedade que perdi mas mesmo com os bolsos vazio sinto que valeu a pena todos os momentos tantos os de paz quanto os de tempestades.
Vou dormir sentindo os efeitos da solidão, me centrando no trabalho e tendo a certeza de que fiz o que é certo, outros não terão o mesmo sentimento ou oportunidade que te dei e isso é fato.
O cigarro voltou a ter gosto de amor, os amigos voltaram com seus trejeitos e o peculiar ainda me comove,
vejo gente em todas as esquinas e penso em todos os sonhos que ficarão para trás, a dor é do tamanho de um prédio, mas há um foco, algo que ocupe a mente e o coração, o calor se foi de vez e as noites continuam longas, a insônia tem gosto doce atualmente mas isso não faz diferença.
Gente burra, gente com poder aquisitivo, gente que me ama enquanto eu ignoro todos, quero algo mais, algo que só você me proporcionou e pela pouca experiencia que tenho sei que ninguém mais proporcionara, escrevi textos, cartas e vários e mails e tudo o que consegui foi guarda-los com rancor e dor.
As músicas ainda falam comigo e pra mim, comprei Gerberas e elas me deixaram triste, achei estranho.
Tanta inteligencia, tanta gente ao redor, tantos convites e tudo o que quero é dormir e não acordar mais.
E eu parei de vez de sonhar os sonhos que não são pra mim e me conformei com o que a realidade me proporciona, e já que tudo é questão de "tempo" vou esperar mesmo não estando disposta a isso, minha taça pela metade me lembra o tempo perdido e as horas passando tão rápidas e lentas.
Voltei a ser mulher mas continuo menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário