quarta-feira, 18 de julho de 2012

Continuidade


   Amor de verdade não faz a gente sofrer, faz chorar, sentir falta e saudade, amor de verdade faz a gente fazer besteira, jogar tudo no ventilador e voltar a trás segundos depois, mas sofrer não, dizem ser injusto e egoísta querer alguém só pra si, mas se me dou toda para aquela pessoas porque não posso te-lâ só pra mim? Porque só eu posso me doar por inteira?
   Amor de verdade é dependência, não financeira ou sentimental é algo mais pessoal, é o compartilhar que na verdade tanto queremos e procuramos, e como quem procura acha, eu achei... achei que tinha achado, mas porque nem tudo que vem do alto é bom hoje me sinto outra, perdida em varias áreas da minha vida, encontrada em tantas outras, horas realizada, horas frustada, trilhando caminhos escuros e desconhecidos, pulando muros e nadando contra a corrente pra não me afogar nas lágrimas.. mas viva!
   Aprendendo que nada é pra sempre e que o inesperado pode mesmo surpreender, de volta a velha vida com os mesmos hábitos ruins e vícios que me matarão em algum momento da minha existência, mas no momento só quero olhar pro céu e voltar a sorrir, não importa quantas paredes eu derrube durante o dia, a noite estarei linda como sempre fiz... café da manhã em casa deixou de ser importante, minhas bandejas de cama voltaram para o fundo do armário e minhas taças para frente dos copos!
  Não estou feliz nem triste, estou viva,acordada e de pé e por enquanto isso me basta!






"A gente abraça forte e finge que o tempo não passou, que a gente não viveu outras coisas, outras vidas. A gente faz assim pra doer menos, pra sentir diferente. Eu sinto teu cheiro, o teu corpo quente e o mundo fica em paz."

( Carol Machado)


Um comentário:

  1. Viver basta. Respirar, tomar fôlego. A gente se esfola, cai, rala os joelhos, chora, engole o próprio sangue, suor e lágrimas, mas conseguimos levantar a cabeça. Viver é isso e basta.

    ResponderExcluir